segunda-feira, 14 de junho de 2010

lendo e praticando...


Porque será que as pessoas sempre procuram por um manual?Será que é tao difícil assim descobrir as soluções para os problemas?-Bom dia em que posso ajudar?- è ..oi..vc tem o livro manual do xavequeiro?.-Sim tenho um exemplar.-Nossa separa para mim eu estou indo agora buscar.
Não estou falando de um analgésico ou de qualquer coisa que vai te curar,estou falando de um manual...sim as pessoas acreditam que tudo o que procuram para ter um bom relacionamento vai estar escrito em um manual, o que as vezes esquecem é que vc é só vc é responsável pelos seus atos e nada do que estiver em um manual vai mudar isso.As pessoas tem que deixar de se influenciar e partir para o ataque,arriscar ir a luta e quebrar a cara e tentar de novo,essa é a vida.Para de buscar tudo pronto faça vc mesmo seu manual e seja feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário