terça-feira, 29 de junho de 2010

qual o seu escudo?


Sempre buscamos nos proteger e isso vem desde os primatas,isso já e instinto de sobrevivencia.Mas quando nos protegemos de nos mesmo??Sábado a noite bar mesa cheia , amigos e o papo;
-poxa naum curto viado cara,nossa outro dia tive q pedir para uns seguranças me ajudar pq tinha um cara me encarando...
_nossa naum consigo me envolver naum encontrei a mulher certa.
_as pessoas não querem um relacionamento por isso a dificuldade.
_Vc já beijou na igreja?
5 minutos depois tive q me levantar e sair pq o papo desse cara q estava na mesa ao lado me encheu , imaginem as pessoas q estavam ali ouvindo ele...e ainda tem a cara de pau de perguntar pq naum encontrou a mulher certa.Eu respondo pq acho meio difícil encontrar duas malas fora do aeroporto.
Analisando esse caso posso dizer q primeiro ele não é homofóbico, muito pelo contrario ele apenas tem medo de sentir um desejo pelo outro homem por isso pede ajuda para naum correr nenhum risco, segundo a mulher certa naum existe esse é o escudo dele buscar a perfeição e se enganar na busca, terceiro ele nunca vai beijar na igreja, naum casando porque ele pode até tentar dar uns pegas em algum padre e dessa maneira resolve o problema e quebra o escudo kkkkk E vc qual o seu escudo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário