quarta-feira, 4 de setembro de 2013

O concurso

Essa semana fui assistir um filme muito engraçado O concurso.É um filme nacional com o Porchad , Sabrina Sato e mais um monte de gente bacana no elenco. Eu sempre gostei de filmes nacionais e tenho uma lista dos meus preferidos ( quem sabe para um próximo post) mas tem um monte de gente que torce o nariz ,na minha opinião deveríamos dar maior credibilidade para essas produções mesmo porque em nada deixa a desejar e nossos atores são tão bons quantos os estrangeiros. Bem o filme é uma comédia sobre quatro finalistas a vaga de juiz e cada um deles é de uma parte do país e vão se encontrar no Rio para o teste final , as aventuras acontecem num fim de semana já que a prova é na segunda. Eu ri muito e gostei bastante , acho que é meio que Se beber não case made in Brasil. Fica a dica , ah e super vale ver a Sabrina Sato e rir das situações forçadas da apresentadora/ atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário