domingo, 12 de janeiro de 2014

Filmes

Estava a tempos escrevendo sobre livros e devo confessar que tem até resenhas novas , mas resolvi falar um pouco dos últimos filmes que eu assisti e recomendo.

1)O Fabuloso Destino de Amélie Poulain , um filme que com certeza muita gente já viu mas que eu deixei passar e só fui ver no último dia de 2013. Um filme mágico que eu recomendo por ser uma historia que nunca fica fora de moda ... o Amor. Os efeitos do filme é um atrativo a parte , super vale a pena .


2)Entre Segredos e Mentiras , esse filme é baseado em uma história real , o que eu sempre gosto. Outro atrativo são os atores a excelente Kristen Dunst e o fantástico Ryan Gosling. O filme é sobre um caso de desaparecimento e todo o desenrolar desse mistério. Filme tenso e muito bom.

3) A Família , esse é o meu favorito .... primeiro pelo elenco ; Robert de Niro , Michelle Pfeiffer , Tommy Lee Jones e a Dianna Agron ( a loirinha do Glee). Depois pelo enredo muito bem bolado , é sobre uma família de mafiosos que tem que se esconder na França e viver protegidos pelo FBI. Vale muito o ingresso , pena que não fui ver no cinema.

E são esses meus últimos filmes , assisti a outros nem tão bons ( que eu não gostei) , então prefiro não citar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário