segunda-feira, 14 de abril de 2014

Carrie a Estranha

Hoje eu assisti ao filme Carrie a estranha , o mais recente. Confesso que já fui com aquela sensação de que não veria nada de novo. Mas embora não tenha acontecido isso eu simplesmente adorei o filme.
Na nova versão quem faz o papel da mãe de Carrie é a talentosa Julianne Moore e o papel da garota é da Chloë Moretz ( ela é a menina do filme Deixe-me entrar ).

O filme conta a história da garota que tem poderes e que não sabe muito bem como administrar , mas que não pode ser contrariada , no caso do filme ela sofre bulling na escola e isso é meio que uma maneira de se proteger , o papel da mãe extremamente religiosa também contribui para os problemas da garota.
Acho que muita gente já conhecia o filme ( que passava sempre no SBT e dava o maior medo).


A atriz era perfeita e deixava todos com muitoo medo mesmo. Dessa vez confesso que o enredo fez com que ficássemos  com muito mais pena da garota e desejar que todos sofressem sim pelo fato de terem humilhado tanto ela. 
Esse é o primeiro livro  do Stephen King foi lançado em 1974 e fiquei com muita vontade de ler.

Algumas curiosidades , a cena principal ( do baile foi regravada algumas vezes em novelas e seriados).

Rainha da Sucata:



Chocolate com Pimenta :



Sandy e Junior:



Minha nota é 10 .

Não pense que já conhece o filme ... assista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário