quinta-feira, 17 de abril de 2014

Filmes Suspense

Eu confesso que sou apaixonado por filmes de terror e muito suspense ( acho que me da mais medo os de suspense mesmo).
Sigo a lógica de que na maioria das vezes o que me da medo são coisas reais tipo psicopatas , assassinos e tenho medo sim dos "fantasmas" , mas acho que quando é algo real o medo é maior.
Estava muito afim de ver esses dois filmes sobre esse tema :

Somos o que somos




No primeiro uma família que vive em uma cidade um pouco distante e que esta sofrendo com as tempestades e alagando um rio próximo da casa da família Parker . Depois da morte da sua esposa , o medico local passa a investigar supostos ossos humanos que o rio começou a trazer a tona... A partir dai a trama se desenrola.
Acho que desde o meio do filme já passamos a saber do que se trata , mas ele se estende tem cenas de violência e um final um pouco previsível , gosto de filmes que se passa em lugares isolados e com chuva para criar o clima.

Minha nota : 7,5 ( esperava um pouco mais).

No segundo eu já fui com um pouco mais de expectativas ( tenho um certo medo , ok um medãooo de assassinos que usam máscaras e essas de bichos são assustadoras ) . Mas eis que quebro a cara, e não foi com um machado , a partir do desenrolar : família em lugar isolado sofre com ataques de assassinos sem qualquer motivo.
Começa os clichês :

*celular não tem sinal.
*garota indefesa sai fora da casa para pedir ajuda ( detalhe sozinha e tinha pelo menos 4 homens na casa).
* uma pessoa morre no quarto e vc faz o que ?? sai gritando ? nãoooo fica lá sozinha e descobre que tem um assassino embaixo da cama.
* como já disse tinha muitos homens , mas é uma garota que bola planos para tentar salvar a família .

Minha nota : 5,0 ( apenas porque gosto quando uma garota mata alguns assassinos).

esses são os meus últimos filmes , gostaram ? já assistiram?


Nenhum comentário:

Postar um comentário