segunda-feira, 28 de abril de 2014

Hoje eu quero voltar sozinho

Estou apaixonado , estou encantado estou em estado de graça .Não quero ler criticas , não quero saber a opinião de quem assistiu , não quero discutir o que poderia ter sido , posso garantir que dentre os filmes que espero assistir em 2014 vai ser muito difícil esse ser superado.

O filme é consequência do curta do diretor Daniel Ribeiro aqui que fez um baita sucesso na internet , facebook e afins.
O curta é sobre a vida de um garoto na adolescência que se não bastasse passar por essa fase conturbada na vida ainda tem o fato de ser deficiente visual e...gay.
Confesso que depois de ver o curta e gostar muita fiquei pensando que seria difícil o diretor conseguir fazer algo para superar e eis que surge esse filme lindo.
Sem cair no papinho de que isso não existe , que isso é coisa de filme e tal apenas vivendo a historia você sai do cinema com uma gostosa sensação que a vida é linda.
Que obstáculos todo mundo tem mas também tem força para vence-los , podia passar a noite escrevendo sobre todas as sensações que senti , mas apenas quero deixar minha dica dessa obra de arte.
Nota??? haha 1000






E esssa trilha sonora ??? haha ok vou parar por aqui.



Muito obrigado a Will fofo que cedeu um ingresso e me mostrou o curta e a minha amiga Li.

Nenhum comentário:

Postar um comentário