domingo, 11 de maio de 2014

Joelma

Amiga estive pensando hoje e sei que quando você passar dessa fase vai se perguntar muita coisa e acho que escrever sobre o que aconteceu nesses dias vai aliviar de alguma forma minha angustia e também vai ajudar você a entender tudo.

08/05/2014 

Hoje meu dia era para ter sido como um dia comum , ir para o trabalho , academia e depois dormir . Mas quando foi umas 5:30 a Rere me mandou uma msg dizendo que tinha que falar comigo , eu não me importei muito deixei para retornar depois , mas ela me ligou . Na hora ela me disse que você tinha sofrido uma queda , bateu a cabeça e que estava na Santa Casa , demorou um pouco para minha ficha cair eu estava um pouco confuso e sem saber o que estava acontecendo , fui direto para a santa casa e fiquei perdido pedindo informação sobre você e ninguém me dizia nada , fiquei lá esperando alguém e nada . Uma enfermeira saiu e a moça da portaria perguntou sobre você eu estava bastante nervoso no telefone tentando descobrir alguma coisa com a Grazi ( o Tom trabalha lá , lembra ) e pude notar que a expressão no rosto da enfermeira não era nada boa , mas eu me recusava a pensar algo ruim sobre você. Seu irmão o Jo apareceu e me disse que você estava na UTI e ele pode entrar para ver você eu continue lá fora apenas esperando. Não sei te explicar as coisas que passa na nossa cabeça nesses momentos , mas tenho certeza que você saberia muito bem o que fazer se estivesse ali. Foi quando o "perfeitinho" Mero apareceu e me disse tudo , que você tinha passado por um stress no telefone logo cedo e que tinha desmaiado e agora estava na UTI. As palavras eram ditas , mas eu não conseguia assimilar absolutamente nada , para mim tudo ainda era confuso e eu só conseguia ver os olhos do Mero vermelhos e sua aliança junto da dele na mão ... 
Quando me dei conta percebi que tudo havia acontecido muito rápido da sua queda a sua internação e nesses momentos apenas pensamos que a vida realmente é uma surpresa , eu nunca imaginei isso acontecendo com nenhum de meus amigos e de uma hora para outra eu estava ali e você internada. 
O Mero me disse que você estava com um cateter na cabeça para drenar o sangue e que tínhamos que rezar . Jo você me imagina rezando? tenho minhas crenças , mas me peguei em uma situação que nem eu mesmo sabia por onde começar , o que fazer. Postei uma msg no face para que nossos amigos pudessem ajudar e saber do ocorrido , e como já era de se esperar muita muita gente mesmo que gosta de você postou msgs de boas vibrações como você vai ver , foi difícil mas ainda estava passado com tudo isso.Muita gente perguntando , me ligando , msg e tudo o que eu podia eu falava.
Foi uma noite difícil mas tínhamos que seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário