domingo, 15 de junho de 2014

Joelma

01/06/14   e   02/06/14

Poxa da para acreditar que já estamos no meio do ano? que mês foi esse de maio hein ... e você nem viu passar quando acordar vai estar já em junho.
Hoje é domingo o dia esta bem propicio para cobertas e pipoca , um dos seus programas preferidos de domingo , está chovendo então não vou poder ir na St. Casa e vou aguardar informações aqui de casa  mesmo. Esse é o fim de semana da Virada Cultural e como eu disse hoje vai ter show do Titãs no mercado municipal se o tempo melhorar nós vamos eu Ana e Ketty. Assisti um filme de guerra muito bonito chama Milagre em St. Anna e já separei para você levar uma bela historia sobre a amizade de um garotinho italiano e um soldado negro e muito bondoso ( que sofre o preconceito).

Como eu disse o tempo melhorou e fomos ao show... muito bom ver eles assim não tão de perto mas ali cantando músicas que marcaram nossa geração , como a Ana disse impossível estar ali e não ficar pensando em você cantarolando tudo conosco , por isso separei um vídeo  ( muito ruim rs que eu fiz para você ) de uma parte da música que diz muito ..






é preciso saber viver...



02/06/14    Hoje é segunda e a semana começa já na correria , ontem a noite saindo do show passamos na St. Casa e o Mero e seu pai estavam lá , disseram que você estava ainda um pouco sedada e que estava um pouco inchada devido aos medicamentos , mas que hoje saberíamos  mais.
Meu dia foi super agitado no corre dos mercados e farmas né , cedo eu dei um susto sem querer na Flavia tadinha ... eu mandei mensagem para falar com ela e como ela não respondeu eu liguei ... e ela nada de atender , quando viu minha chamada perdida ficou super desesperada ... porque é assim que ficamos todos esses dias , quando estamos ansiosos por noticias suas. Mas era só para avisar ela de uma promoção de fraldas rs. Fui para a farma e sai bem tarde e quando fui para St. Casa sua mãe e sua tia já estavam lá fora ... e eu fiquei tão feliz de chegar perto e ver sua mãe sorrindo... esses dias não foram fáceis para ela e a Rere estava lá também, ela foi esperar noticias suas e ficamos bem felizes em saber que você esta de olhos abertos , com pouca febre e bem calma rs ufa  , segundo o médico os resultados dos exames só saem amanhã mesmo e agora vamos ficar assim hein bem calma para ficar sem sedativos e sair logo.
Liguei para a Helena e depois que sai de lá fomos tomar café na Caramelo ( você vai amar ) a Katila disse que lá vai ser nosso próximo encontro.
A noite minha mãe e a Roberta foram na missa da São Nicolau para rezar por você eu não pude ir queria muito mas sei que elas fizeram por mim também ...
Vou dormir porque já esta bem tarde e amanhã o meu dia termina bemmm tarde bjssssssssssss amo amo amo vc sua linda =)








Nenhum comentário:

Postar um comentário