domingo, 15 de junho de 2014

Joelma

Amiga o fim de semana chegou novamente e nós continuamos aqui firme e forte com você .
Fui na sexta e fiquei lá fora seu pai e sua mãe que estiveram lá dentro eu Mero e Helena fora ... as noticias eram as mesma que você teve pouca febre mas que estavam entrando com o antibiótico fui a noite na academia com a Grazi e do resto é que continua os jogos da Copa as disputas , estou acompanhando alguns jogos e estou gostando desse clima de jogos você sabia que a seleção da França esta em Ribs??
No sábado não pude ir te visitar é que o Romeu teve apresentação na escola de festa junina , ele tá um gatão ou como diz ele um gatinho Jô e sei que você estaria preparando a Iza também para a festinha e vai fazer isso em breve. A noite eu tive um casamento , eu acho que você lembra da Ludmila , o casamento foi perto da chácara do Tom e eu até comprei uma bota para ir , você vai adorar rs.
O Mero me mandou mensagem e disse que tem um liquido que esta vazando da sua cabeça , que se for preciso o médico vai ter que fazer uma nova cirurgia e colocar uma válvula , não entendemos nada disso e ficamos mais confusos.
Hoje Domingo a Ana passou na Helena e depois em casa e fomos direto para a St. Casa para saber o que está acontecendo , seu pai e sua mãe já estavam lá dentro e o Mero estava lá fora.
Quando ele saíram nos disseram que as informações eram as mesmas e que se fosse preciso eles ligariam para dizer se ia fazer a cirurgia. Achamos que tem que falar com o médico novamente, como a Ana disse isso é  Unimed não é SUS e ele tem que dar as informações , ligar no celular ele não responde , no consultório atende apenas uma vez na semana e na ST. Casa tem que saber o horário exato que ele esta passando , amanhã seus pais vão tentar falar com ele. Voltamos para casa e ficamos discutindo sobre o que se pode fazer mas Jô ficamos de mãos atadas afinal não somos da família e é mais difícil . A Lena entrou na internet e pesquisou sobre esse procedimento e parece comum no seu caso que tem liquido que é do próprio cérebro vazando ( ele que produz) . Também deixamos uma mensagem no face do seu médico para saber se ele poderia dizer um horário para receber seus pais ... estamos aguardando.
Fomos depois com a Ketty na quermesse da Catedral e independente do lugar que estamos tudo é mais completo com você , nem preciso dizer né ... Não quero pensar que vai ter que fazer mais uma cirurgia apenas que vai se recuperar logo eu sei que isso vai acontecer e vai ser em breve.

amo amo amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário