domingo, 15 de junho de 2014

Joelma

Gata essa é semana de estreia da Copa , e a semana foi assim :

Na segunda feira eu e a Ana fomos lá na visita e esperamos o Mero e sua mãe , como eu disse nessa fase as melhoras é aos poucos e hoje com pouca febre e seus batimentos estão bons , sua mãe esta bem mais animada e isso é bom porque sua tia já voltou para Sorocaba e é difícil para ela ter que ficar na sua casa esperando noticias e nessa angustia .
Na terça feira minha supervisora esteve aqui na cidade e veio me trazer o meu netbook que eu ganhei :) , eu te empresto prometo. A Helena foi te visitar e disse que você acordou em alguns momentos , sua pressão esta boa e que seu quadro neurológico evoluiu bastante e temos que saber o resultado dos exames para entrar com o antibiótico certo.
Na quarta feira a Helena bateu o carro logo cedo ... sim , eu não posso ir hoje e a Ana também não ficamos aguardando as msg do Mero , mas como eu disse ficamos nessa expectativa de você sair falando e tudo , mas temos que ter muita paciência os médicos disseram que você esta sonolenta por conta dos antibióticos mesmo e que vão mudar amanha , dessa vez vai ser um que vai acabar com a bactéria .
Ontem foi um dia triste Jô , não sei se escrevi em algum post a respeito mas tinha um garoto de 20 anos que estava com você na UTI ele sofreu um acidente de moto estava muito mal , mas toda vez ficávamos lá fora conversando com a família dele , e vamos criando um carinho mutuo é uma vontade de cuidar de todos de falar coisas boas ... mas infelizmente ele faleceu... e isso me deixou bastante triste. Eu antes de dormir rezei por ele e pela família e pedi muito por você.
Hoje é quinta feira e é dia 12 de junho dia dos namorados e dia da estreia da Copa do Mundo ... os dois eventos eu lembro de coisas que fazíamos juntos , seja almoçar no shopping ( para me fazer companhia no dia 12) ou seja reunindo todos para ver o jogo ou ver eu e você apenas na livraria ( e aquela cliente chata lembra?). Mas enfim hoje tem copa , teve protestos , teve vaias para Dilma no estádio , teve gol contra do Marcelo e vitória do Brasil de 3 a 1 contra a Croácia , teve uma apresentação horrível e teve eu e Helena na St. Casa esperando você sua mãe disse que você estava dormindo e que esta com a cabeça enfaixada , os médicos vão entrar hoje com a nova medicação e sua febre vai acabar e vamos ver a final da Copa hein.
A Helena disse que você ia usar faixa do Brasil na cabeça ...   esperando boas noticias para amanhã , bjs e amamos muito você.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário