domingo, 15 de junho de 2014

Joelma

Já é fim de semana de novo Jô na sexta feira eu fui te visitar e fiquei lá com o Jé e com o Mero esperando sua mãe e sua tia , as noticias eram as mesmas você estava com pouco de febre mas seu quadro esta melhor segundo os mesdicos seu quadro neurológico é bom . Bom é uma coisa que sempre esperamos ouvir , afinal estar na UTI como sabemos é uma montanha russa , uma hora você esta bem mas em outras tem recaídas.
Esses dias estou sonhando sempre com você e meus sonhos são sempre bons e isso é um sinal que tudo vai ficar bem eu sei. Hoje falei com a Vanessa e ela queria muito que eu fosse para Ribeirão ver elas , sei que não posso fazer muito estando aqui , mas gosto de mesmo quando não entro de estar na St. Casa mas também sei que as meninas querem me ajudar me distraindo um pouco. Eu resolvi que vou depois do trabalho no sábado e volto a noite. Como disse eu vim para Ribs , infelizmente não vou ver seus primos já que eles foram para São Carlos buscar sua tia , mas não faltaram oportunidades né ... levei apenas minha bolsa ( sim sei que você deve não acreditar já que eu não vou sem levar tudo ) mas como eu disse fui para ficar com elas e nem saímos mesmo . Acredita que teve show de Valeska e eu nem fui?? rs pode acreditar foi bom ficar ali , rir , beber mas a todo momento falávamos de você e de como vamos repetir tudo isso logo , impossível não se reunir e nem pensar que você não esta ali .
Ficamos de bobeira hoje e a Van me fez aquele bolo que eu amo , é bom se sentir querido e e você mais do que eu sabe disso né afinal você é uma pessoa iluminada e querida por todos.
O Mero me mandou msg e disse que você teve febre e que sua pressão subiu hoje , disse que você ficou por duas horas respirando sozinha ( um bom sinal) mas que a febre pode ser de uma bactéria que esta na cabeça , não sei o que significa vou tentar saber amanha , mas espero que não seja nada mais sério.
No sábado a Flavia e a Ana foram te ver a Fla disse que você abriu os olhos e que escuta o que ela diz .. você ate se emocionou e chegou a escorrer lagrimas , sei que são lagrimas de quem acredita e luta pela vida que é seu bem maior e que você não desiste nunca .... amo amo amo


Nenhum comentário:

Postar um comentário