terça-feira, 24 de junho de 2014

Joelma

16/06  a 22/06


Mais uma semana amiga ... e que semana uffaa .

Como disse ontem estávamos ansiosos por conta do resultado do exame e para saber o que o médico iria dizer. Só para variar ele não falou com a sua família , mas em compensação ficamos sabendo que você esta melhor que o líquido não está mais vazando de uma maneira geral você esta bem e nossas esperanças renovadas.
Acho que escrevi no outro post que a Helena bateu o carro né ? então hoje ela não pode ir  e eu também não posso hoje tem o curso e tem o jogo do Brasil também ... uma vergonha gata foi 0 x 0 contra México , teve várias piadas na internet que você vai rir muito quando ver. Mandei msg e o Mero me disse que na sua tomografia apareceu um pequeno cisto mas que o médico disse que não é motivo de preocupação , você tem pouca febre que pode ser controlada com o uso do antibiótico e ele disse que esta surpreso com a sua força ... e quem dúvida né.
Quarta :  e hoje é outro dia que não posso ir mas que sabemos é que foi retirado um liquido da sua coluna para fazer exames , não entendo muito mas a Helena acha que era para saber sobre a parte motora ... você continua bem sonolenta .
Quinta :  a Ana esta de folga eu e Helena em casa porque é feriado , então a Ana passou para irmos todos juntos , chegamos lá e o Mero estava na portaria e sua mãe e seu pai estavam esperando , bem abatidos e isso porque uma pessoa entrou em óbito ... o que é comum para quem fica aqui sempre vendo gente chegando e saindo , mas imagino o aperto no peito que eles estavam sentindo. Ficamos ali esperando e falando besterias para distrair e se você sente nossa vibração ali fora tenho certeza que quer sair logo e vim se juntar a nós.
A família da Re estava aqui também e ela logo chegou com o Alex , o pai dela não esta nada bem e vamos torcer para melhorar.
Sexta e a semana ta chegando no fim e hoje fui lá te ver mas o dia foi bom e ruim .. explico , logo cedo o Rick me mandou msg , ele disse que o pai da Re faleceu , tadinha você imagina como ela esta né , dei um pulo lá na hora do meu almoço e senti tanto a sua falta do meu lado, apenas para abraçar ela e ficar ali segurando a mão como você sabe fazer nessas horas , aquele apoio que me deu quando minha vó faleceu..
Acredita que até coroa de flores a Sideral mandou para o pai dela?? coisa da Irene aposto né .
Bem a parte boa do dia ficou por conta da sua melhora o liquido que saia da sua cabeça era por conta do couro cabeludo mesmo e no exame não deu nada na portaria seu quadro mudou de grave para estável.
Sábado : e lá estávamos novamente e como eu disse só noticias boas , sua mãe saiu tão feliz que a tempo não víamos e foi muito bom ver ela assim , você mexeu o pé e apertou a mão deles e isso você fez com a esquerda e direita... muito orgulhoso de você.
Saímos de lá e fomos comemorar né rs já tomamos uma com brinde especial  ... . 
Domingo dia preguiçoso , minha tia veio em casa com o Lucas e acabei ficando por aqui a Ana trabalhou hoje e o Mero disse que você continua sonolenta mas esta bem .
Amanhã é dia de jogo do Brasil e fico torcendo para que você acorde e griteeeeeee golllll e isso acabe logo , sabia que o Michael Schumacher acordou do coma e deixou a UTI ... sim amiga agora é você né bora acordar logo .


Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.
Dalai Lama.




Nenhum comentário:

Postar um comentário