sexta-feira, 27 de junho de 2014

Joelma

23/06  a  27/06


Mais uma semana e a luta continua , incrível como sei exatamente o que estaríamos fazendo seja qual for o dia da semana ou ocasião , acho que isso é coisa de quem conhece exatamente o outro e eu nunca duvidei que você me conhecesse bem melhor do que conheço você . As vezes eu penso que sei o que fazer mas o que é verdade é que eu não sei , a maneira que encontro para dizer que tudo vai ficar bem e acreditar nisso é continuar sendo assim como você me conhece , brincando , rindo mas só eu sei o que se passa aqui dentro e dói Jô dói muito eu ainda não aceito o fato de você estar passando por isso.
Segunda foi dia de jogo do Brasil , combinamos de vir para casa e assistir aqui , Ana , Ketty , Helena , pai e mãe. Antes fomos na St. Casa para saber como você esta e continuamos com as mesmas informações , boas mas as mesmas.. convidamos o Mero para vir em casa mas ele achou melhor não , sabemos o quanto esta sendo difícil para ele e isso nós deixa muito tristes também outro dia em uma das msgs que trocamos sobre você ele disse o quanto senti falta de todos juntos. Ainda sobre o jogo foi 4x1 para o Brasil ele se mantem , teve Fred e teve Hulk ... teve amendoim estragado que a Ana deu para minha mãe rs e teve cerveja só não teve ( ainda ) você.




Na terça eu não fui mas o Mero me disse que você estava dormindo mas que estava bem , sua mãe disse que a noite você teve convulsão mas a Ketty disse que também teve quando esteve na UTI e que seu quadro neurológico melhorou.
Na quarta a Helena foi e disse que não teve febre e que a fisioterapia esta ajudando , você esta mexendo os dois braços e as pernas um pouco sua respiração esta em 20% isso é muito bom mesmo.
Na quinta eu fui , tadinha da Helena bateram no carro dela ( sim de novo ) mais prejuízo , mas eu disse para ela vão se os anéis e ficam se os dedos né. Hoje um cliente seu da Livraria me parou na rua para saber sobre você , e eu fui no Tiquinho e encontrei a Regiane que trabalhou com a gente no Extra e ela também disse que esta orando por você , na St Casa disseram que você estava sem febre , pressão boa mas vai fazer mais uma tomografia para saber se continua tudo bem , isso vamos saber eu acho que só semana que vem mesmo , hoje pediram para você usar uma botinha ortopédica para seu pé ficar reto e não tão inclinado dizem que isso não é bom para o osso . Não disse nenhuma vez mas você não tem escaras ( nome feio né , acho que escrevi certo , são as feridas que forma no corpo por ficar muito tempo na mesma posição ) , claro que você sabe o que é isso.
Hoje a noite eu fui na missa de sétimo dia do pai da Re a Eliani foi comigo e encontramos a Kátila e o Gui lá , mas uma vez senti muito sua falta ali para dar apoio para a Re ... mas como eu escrevi para ela isso vai ser em breve. Pedi ( do meu jeito ) por você nas minhas orações e sei que cada um tem sua fé e que o que fazemos e crer nela .
Hoje já é sexta e estou aqui , não fui na academia e hoje acordei pensando na música Noites traiçoeiras porque cantou ela ontem na missa , e coloquei ela para tocar enquanto me arrumava para o trabalho , chorei pensando em você , mas chorei não de tristeza mas sim de imaginar o quanto você esta sendo forte e se eu seria capaz de ter essa força toda.
Fui na St. Casa e ficamos lá fora eu o Jé a Helena e o Mero , seu pai e sua mãe entraram e disseram que você esta bem , sem febre e isso já faz 2 dias graças a Deus sua mãe disse que você esta acordada e chorou , quero que você saiba que estamos todos com você em todos os momentos e que  isso vai acabar o quanto antes , não sei se você vai lembrar de coisas da UTI mas saiba que até nas horas em que você acorda e acha que esta sozinha , quero que saiba que não , que seja em qualquer lugar em que nós estamos nosso pensamento é sempre em você ... sinto muito sua falta e seu abraço que sempre me deixava bem , acolhido .



Somos feitos de carne, mas temos de viver como se fôssemos de ferro.
Sigmund Freud

Nenhum comentário:

Postar um comentário