domingo, 15 de junho de 2014

Joelma

30/05/14  e   31/05/14



Amiga hoje fui na visita , quando eu cheguei sua mãe me pediu para entrar com sua tia ( ela esta um pouco resfriada) então eu deixei minhas coisas com a Helena e entrei , a Ana também estava lá .
Antes de entrar na UTI sua tia me disse que ontem o que o médico disse para ela foi que você teve convulsões , que sua pressão estava alta e que você estava em coma profundo , eu ouvi e não assimilei frases apenas as palavras ecoavam COMA CONVULSÕES PRESSÃO ... senti um pavor mas já estava ali na porta tinha que seguir.Sua tia esta polpando sua mãe dessas informações , porque ela esta muito arrasada e tem que ser forte.
Colocamos as luvas , o avental e entramos , do momento em que eu cruzo a porta eu já sinto que você vai ficar bem não sei te explicar eu só sei que da mesma maneira que você entrou naquele lugar você vai sair , ali não é seu lugar. Ficamos ali do seu lado e conversamos bastante , seus batimentos subiram de 61 para 85 e podíamos perceber que você piscava sempre que fazíamos perguntas e isso é um ótimo sinal , peguei na sua mãe e disse tudo que ainda vamos fazer , você esta com uma aparência melhor embora ainda esteja com as mãos e pés inchados. Sempre que vou te ver eu fico pensando você no meu lugar e tudo que faria para mim e tendo fazer isso. A médica veio falar conosco e deu boas notícias , ela disse que as 11h foi retirado seus sedativos ( por isso vc estava piscando) e que sua pressão estava boa e que não estava tendo febre e nem convulsões ... ufa ufa .
Eu sabia que você ia melhorar mas temos que ter paciência porque coma a Flavia me lembrou o médico disse que você ia oscilar em melhoras e pioras.
Você tem que voltar logo porque temos um point novo para os cultos haha ...
Fui hoje no cinema e assisti a Maléfica como diz a Eliani né kkkkk , Malévola com a Helena e Eliani ... temos que assistir juntos você vai amar muitooo bom e a Eliani disse que vai me trazer um batom dela quando voltar de NY e eu posso te emprestar hahaha , eu também assisti pela internet o Confissões de Adolescentes e não gostei ... mas isso depois eu falo num post , só gostei de rever o Rio e pensar na nossa viagem.

31/05/14

Sabe que dia é hoje garota??? Sim o dia de João Rock e você disse que ia comigo mas vamos ter que esperar o ano que vem né ... eu mandei uma mensagem no face oficial do Nando e pedi para dedicar a música Sei para você  .... e você não vai acreditar ...... ele nãoooooooo fez isso e eu voltei na pagina e acabei com ele podre egoísta haha .
Bom gata fui agora a tarde te ver e sua mãe entrou com o Jé , eu fiquei lá fora com seu irmão e sua tia pedindo coisas boas e para sua mãe ser forte.
Eles saíram e disseram que você teve um pouco de febre durante a noite que a médica tem que saber de onde vem se é da infecção e que sua sedação esta em 10 ... bem pouco mesmo , mas eu só vejo a parte positiva e sei que sua mãe também acredita nisso só esta bem cansada e isso mexe muito com o psicológico né .
Vamos continuar com nossas forças né amiga e logo isso tudo vai acabar , amamos muito você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário