quinta-feira, 24 de julho de 2014

Joelma

Oi amiga tantas coisas essa semana , nossa nunca pensei que fosse demorar tanto para você sair da UTI como esta demorando ...
Na quinta feira acho que foi um dos dias mais difíceis que passamos , fomos na St. casa e quem entrou foi a Ana e a madrinha , eu sua mãe a Lena e o Jé ficamos esperando lá fora. Quando elas saíram a Ana nós disse que o médico foi bem sincero com elas , ele disse que você está muito mal que seu caso é muito grave e que não sabe como seu corpo vai reagir ... ele disse que elas tinham que se preparar para o pior. Jô pode parecer duro ouvir isso ou dizer como foi o caso da Ana , mas entenda que nunca temos nenhuma informação certa sobre você e naquele momento essa era a informação mais difícil e talvez a mais sincera que o médico nós deu , não que aceitamos essa situação mas queríamos saber a verdade e ele fez isso. Sua mãe chorou , foi na sua janela falou com você a madrinha confortou ela . A Ana disse que você esta bem inchada e que o médico disse que esta em coma.
A noite o Mero pediu para sair do serviço e foi lá junto com seu pai para te ver , se esta difícil para nós imagina para ele , depois que saiu ele disse que você abriu o olho esquerdo e mexeu a mão. O que foi dito a tarde era sobre o coma , eu não entendo nada de hospitais de UTI mas entendo que até para os médicos um paciente pode evoluir ou não em questões de horas , porque tudo muda conforme cada um , o Mero questionou o porque do médico ter dito tudo a tarde e agora a noite você estar respondendo ... e sinceramente não sabemos Jô , esse era o milagre?
Na sexta fui lá e a Flavia foi também com a Olivia dessa vez sua mãe que entrou e disse que você estava com a pressão boa e que ela acredita que vai sair dessa , nós também acreditamos Jô.
O médico passou durante o fim de semana e disse para o Mero que o processo é lento , voltamos nas noticias que é sobre a pressão ou ter ou não febre.
Na segunda eu postei sobre você no meu face , como vai ver muita gente tem noticias suas através das postagens mas como não temos muita informação apenas sobre a pressão eu não posto com tanta frequência apenas o que eu realmente sei ( passei a fazer isso de uns tempos para cá ). E na postagem falei com uma amiga sua a Natalia , ela me disse que entrou para ver você e assim como eu na última vez ficou assustada ao ver o edema ( acumulo de líquidos ) ela me disse também que conforme falava com você percebeu que você seguia ela com os olhos... e isso é muito bom de ouvir , são noticias concretas e pequenas esperanças nas quais nos agarramos. Seguimos a semana com as oscilações de pressão mas sem febre e vamos esperar para seu quadro só melhorar ...
Sobre essa semana posso te dizer que o mundo esta um pouco confuso , alguns aviões abatidos outros que caíram acidentalmente , e no Brasil perdemos 3 mestres : João Ubaldo Ribeiro ( lembra que ia me dar A casa dos budas ditosos ? ) nossa deve estar uma fortuna agora , Rubem Alves ... o mestre né sei que você adorava ele e o Ariano Suassuna ... Já imagino você fazendo as vitrines na livraria e a grande procura por títulos ... volta logo Jô.
Sábado teve show da Treze aqui em São Carlos e obvio que faltou você.

Bjss amo amo e amo.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário