terça-feira, 8 de julho de 2014

Joelma

Amiga como eu disse no post anterior as noticias que temos de você são a respeito da sua melhora em alguns pontos , acho que depois que a Flavia teve noticias concretas sobre seu quadro eu passei a ver as coisas de um outro ângulo , me entenda nunca vou ser pessimista em relação a você mas passei a ver que o que esta bom tem que estar bom mas devemos focar no que esta ruim ( que muitas vezes são informações que não são passadas).
Queria muito poder entrar para ver você mais vezes , mas não podemos então ficamos aguardando as informações , sexta teve outro jogo do Brasil dessa vez contra a Colômbia e ganhamos de 2 x 1 , alegria para nós e tristeza para nossa amiga linda Andréa né .
Amanhã eu vou para Ribeirão a irmã da Vanessa vai estar lá com a filha e eu vou passar o fim de semana com elas , acho que vamos visitar Brodowski no domingo e vou fazer um post aqui no blog porque assim posto as fotos e você pode ver.
Em Ribs foi bem divertido a Suelem estava lá também e fomos ao shopping ( não resisto a compras né) e no domingo conhecemos a famosa Brodowski ... e o que dizer ? que eu amei simplesmente e que eu queria muito conhecer isso a 10 anos e percebo que deixamos de fazer coisas simples pelo simples fato de achar que nosso tempo e infinito , mas não é e quero fazer tudo o que eu posso e que ainda vamos fazer juntos eu sei sempre que me der vontade sem me preocupar com nada.
Outra coisa que vou fazer e ir para Paraty ( acho que tinha dito que queria ir pelo menos uma vez ao ano para lá ... ) , não vai ser na FLIP não agora , mas um dia com você prometo.
Mandei msg para o Mero e ele me disse que você estava um pouco melhor mas que continua inchada , eu acho que esse liquido ainda , na segunda eu volto e vou te visitar.
Hoje fui na St. Casa com a Helena e com a Ana , a sua madrinha e seu tio estão aqui na cidade e seu pai e sua mãe também estavam lá . Sua mãe me disse que você fez outra cirurgia , igual aquela do domingo para por o dreno novamente e assim o liquido ser retirado , voltaram a controlar a pressão do cérebro , quando elas saíram sua mãe disse que você esta bem inchada que o médico disse que é por conta do liquido , que você teve febre e convulsão a noite . Muita coisa que acontece com você Jô não sabemos , seu estado hoje é bem grave , ficamos com as informações apenas dos médicos da UTI . O que eu quero é saber que você acordou e que esta pelo menos consciente que estamos ali como da primeira vez que te vi lá e você tentou falar comigo , do resto eu não sei , apenas que eles escondem muita coisa . Sinto uma falta enorme nesses momentos que você resolve tudo , eu sei exatamente o que você faria se fosse eu ou um de seus irmãos lá dentro não vejo a hora que você acorde de fato e saia xingando todo mundo fazendo cara feia e depois rindo e abraçando todos da mesma maneira e indo para o boteco mais próximo terminar a noite com aquele sorriso que é só seu , tem dias que é bem difícil Jô mas sei que o que é seu ta aqui e a vida sabe o caminho quem tem que trilhar .






Muitas vezes as pessoas são egocêntricas, ilógicas e insensatas. Perdoe-as assim mesmo! Se você é gentil, podem acusá-lo de egoísta, interesseiro. Seja gentil assim mesmo! Se você é um vencedor terá alguns falsos amigos e alguns inimigos verdadeiros. Vença assim mesmo! Se você é bondoso e franco poderão enganá-lo. Seja bondoso e franco assim mesmo! O que você levou anos para construir, alguém pode destruir de uma hora para a outra. Construa assim mesmo! Se você tem paz e é feliz, poderão sentir inveja. Seja feliz assim mesmo! O bem que você faz hoje, poderão esquecê-lo amanhã. Faça o bem assim mesmo! Dê ao mundo o melhor de você, mas isso pode nunca ser o bastante. Dê o melhor de você assim mesmo! Veja você que, no final das contas é entre você e Deus. Nunca foi entre você e os outros!


Nenhum comentário:

Postar um comentário