terça-feira, 22 de julho de 2014

Paraty III

último post da viagem e já estou com saudades ...
Nesse post as fotos são de Trindade e do passeio de barco. Para ir até Trindade de Paraty é apenas uns 40min de carro fica no sentido Ubatuba na Rio-Santos , eu recomendo passar uns 2 dias , o lugar é lindo e da para aproveitar bastante. Uma dica : não estacione logo que chegar na praia , pegue uma estradinha lateral e siga por entre pousadas e lojas pare em algum quiosque que funciona como estacionamento também e aproveite esses lugares , depois siga mais um pouco as placas e descubra os outros pontos da praia que ficam dentro da mata . Ficamos apenas um dia mas super valeu .
Sobre o passeio de barco você tem a opção de fazer os pacotes em barcos maiores que vão de 20 a 60 reais e dura a tarde toda ( sem almoço incluso ) ou se arriscar nos barquinhos coloridos e simpáticos para grupos pequenos pela bagatela de 10 reais. Nos optamos pelo de 30 e passamos a tarde no barco , ele faz paradas em ilhas e se o tempo estiver bom você pode arriscar mergulhar. Recomendo que leve toalha e uma blusa caso o tempo mude , e tome bastante cuidado com o celular ou maquinas para não cair na água já que para ir até a ilha tem que ser de botes.


















































































e esses foram as últimas fotos ... eu amei tudo e espero voltar em breve ... viajar é sempre a melhor coisa do mundo . E para quem não viu os registros de I e II aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário